Monique Vilela
Ricardo Drubscky recebeu uma placa em homenagem ao trabalho no Atlético

A Rádio Banda B fez uma homenagem especial ao técnico Ricardo Drubscky, do Atlético. O treinador foi homenageado pela emissora por ter levado o Atlético ao acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro neste ano de 2012.

Drubscky esteve presente nos estúdios da Banda B para participar do programa Balanço Esportivo, e recebeu das mãos do comentarista Sicupira e do diretor executivo da emissora, Michel Micheleto, uma placa mencionando o trabalho dele frente ao time atleticano neste volta à Série A.

Monique Vilela

“Independente do clube que você torce, esse tipo de homenagem valoriza o futebol paranaense. Temos que engrandecer o trabalho do Drubscky no comando do Atlético, pois ele levou o clube de volta à Série A. Agora teremos dois representantes do nosso estado na primeira divisão”, explica Michel Micheleto.

Além da homenagem ao treinador rubro-negro, a Banda B também proporcionou o encontro do passado e do presente atleticanos. O comentarista Sicupira, maior artilheiro da história do clube, teve a oportunidade de pela primeira vez conversar pessoalmente com Drubscky.

“O trabalho que o Drubscky vem fazendo no Atlético é maravilhoso. Ele conduziu o clube de volta à elite do futebol brasileiro, e temos que enaltecer isto. Ele é mais um nome que vai ficar marcado na história do clube”, finaliza Sicupira.