O Atlético está se mantendo perto do G4. Nas três últimas rodadas, ficou à apenas 3 pontos de distância da tão sonhada zona de classificação para a Série A do Brasileirão. O lateral-esquerdo Pedro Botelho garante que o Furacão está preparado para vencer o ABC e tentar a vaga nesta rodada.

A possibilidade do Atlético entrar é grande, já que o Joinville (6º colocado com um ponto a menos que o Furacão), enfrenta o Sao Caetano (4º colocado com três pontos a mais que o Rubro-Negro), em casa. “Queremos buscar o G4 o quanto antes. Sabemos que nessa rodada temos uma oportunidade, já que duas equipes que estão na briga se enfrentam”, disse o lateral Pedro Botelho.

E apesar de saber que o adversário desta rodada, o ABC, não será fácil, a equipe Rubro-Negra está preparada para o jogo. “O ABCvêm de uma derrota e precisam se reabilitar. Mas o nosso time está preparado para conseguir os três pontos em Natal e continuar na luta pelo nosso objetivo”, garantiu Botelho.

Com a boa campanha no segundo turno, o camisa 6 do Furacão sabe que a equipe está no caminho certo. “A equipe está treinando bem e nos jogos todos estão dando o máximo. Estamos no caminho certo para conquistar o nosso objetivo”, finalizou.