Por Esporte Banda B

Após um susto logo nos primeiros minutos de jogo, o Atlético se recuperou para empatar a partida ainda no primeiro tempo e virar na etapa final. Os dois gols atleticanos foram marcados por Pablo, que mira uma vitória fora de casa na próxima rodada e alerta para que o time entre atento na partida.

O gol logo no início do jogo diante do Inter serve como lição para o protagonista da virada na Arena da Baixada. O jogador atleticano já projeta o jogo contra o Santa Cruz, em Recife, na próxima rodada. “Futebol hoje em dia é muito difícil. Cada jogo é um jogo e sabemos que é uma equipe muito difícil. Temos que ir lá muito atentos, principalmente no começo do jogo”, comentou Pablo.

Pablo foi o protagonista da virada marcando os dois gols. (Divulgação/ Atlético)

Pablo foi o protagonista da virada marcando os dois gols. (Divulgação/ Atlético)

Conquistar uma vitória fora de casa diante do Tricolor pernambucano é a meta do Furacão neste momento. A campanha da equipe como visitante, apenas a 15ª melhor do Brasileirão, é um dos pontos fracos do time. “Já conversávamos que, se ganhássemos do Internacional em casa, seria pensar no próximo passo, no jogo contra o Santa Cruz. Temos que levar o jogo de hoje a Recife, para buscar os três pontos”, comentou Pablo.

Diante do Internacional, a postura do Rubro-negro em campo mesmo saindo atrás no placar foi elogiada por Pablo. “O time inteiro foi guerreiro e está de parabéns por tudo o que fez na partida”, destacou o atacante. “Sabíamos da dificuldade que ia ser, mas valeu pelo esforço, pela luta. Assim que temos que manter o nosso jogo”, avaliou.