Por Esporte Banda B
Walter teria pedido para voltar ao Goiás. (Divulgação/ Atlético)

Walter teria pedido para voltar ao Goiás. (Divulgação/ Atlético)

O atacante Walter vive um momento de revezamento entra a titularidade e a reserva no Atlético. Os debates sobre quem joga, André Lima ou Walter, são constantes e viram pauta de debates esportivos e conversas entre torcedores a cada semana. Mas por pouco a dúvida não acabou de vez. De acordo com o presidente do Goiás, ex-clube de Walter, o atacante teria pedido “pelo amor de Deus” para voltar ao Esmereldino.

Walter já havia revelado que recebeu uma proposta para retornar à Goiânia e defender o Verdão, mas que foi convencido pelo técnico atleticano, Paulo Autuori, de permanecer no Furacão. Em entrevista à Rádio 730, de Goiás, o presidente do Esmeraldino disse que o atacante pediu para ser liberado para o clube.

Segundo Sérgio Rassi, presidente alviverde, Walter pediu “pelo amor de Deus” para deixar o Rubro-negro e voltar ao Goiás. “O “Walter chegou a pedir pelo amor de Deus para voltar para o Goiás. O clube não liberou”, afirmou Rassi à Rádio 730.

Fato é que Walter segue vestindo a camisa vermelha e preta e o debate sobre a titularidade ou a de seu companheiro de time, André Lima, segue em pauta.