Por Pedro Melo com informações de Felipe Dutra 

Salim Emed confirmou que mais reforços chegarão ao Atlético. (Divulgação)

Sallim Emed confirmou que mais reforços chegarão ao Atlético. (Divulgação)

O Atlético viveu uma semana com muita turbulência após as saídas do atacante Walter e do diretor Paulo Carneiro, além do afastamento do meia Vinícius. O presidente Luiz Sallim Emed negou veemente que o Rubro-Negro está abrindo mão do G4 com as saídas dos jogadores.

Sallim Emed desejou sorte à Walter em seu novo clube, mas lamentou a saída do então camisa 19. “Chegou um momento que seria interessante o Walter sair para o Goiás, ele vai trazer alegrias lá e não permitir que o Goiás caia. A gente lamenta, mas em um contexto queria dizer que foi uma decisão dura e difícil, mas acertada”, comentou.

Já em relação à Vinícius, Sallim Emed declarou que o meia recebeu propostas de outros clubes e deve ter a situação definido na próxima semana. “O que a gente decidiu foi dar oportunidades a outros atletas. Vinícius ficou no clube pelo talento e estamos recebendo propostas”, disse.

Luan foi recepcionado por torcedores no aeroporto. (Monique Vilela/Banda B)

Luan foi recepcionado por torcedores no aeroporto. (Monique Vilela/Banda B)

Em contrapartida, novos jogadores estão chegando e o primeiro deles é o atacante Luan, que estava no jogando no Palmeiras e será emprestado até o final do ano. O presidente confirmou que Luan chegou em Curitiba neste domingo (21), mas prefere aguardar os exames médicos para anunciar oficialmente. “Luan está chegando em Curitiba para fazer os testes e a gente só pode anunciar quando as coisas forem concretizadas”, disse.

Segundo o mandatário, Luan não é o único reforço que chegará ao clube e pediu a confiança da torcida para acreditar no elenco. “A gente nunca vai abrir mão, não podemos ficar desatentos e nosso hábito é olhar para a frente. Torcida pode ficar tranquila e estamos buscando outros atletas para repor”, finalizou.