Por Esporte Banda B

Reforços devem chegar ao Atlético. O Furacão segue no mercado para aumentar e qualificar o elenco no Campeonato Brasileiro. Na tarde desta terça-feira (19), o presidente do clube, Luiz Sallim Emed, revelou ainda negociar com Jussiê e falou de um acerto encaminhado com um meia argentino.

Jussiê ainda negocia com o Furacão. (Divulgação/ Bordeaux)

Jussiê ainda negocia com o Furacão. (Divulgação/ Bordeaux)

O presidente atleticano garantiu que o clube segue tentando trazer o brasileiro Jussiê, que defendeu o Bordeaux, da França, na última temporada. Apesar das informações vindas do país europeu de que a negociação havia esfriado por uma falta de comunicação. “O Jussiê ainda está em negociação, não acertou ainda. Não tenho como dizer se vai dar certo ou não”, comentou Sallim Emed.

Sem conseguir contratar Diego Forlán, o nome do uruguaio Álvaro González foi cogitado. O jogador esteve conhecendo a estrutura do clube e poderia reforçar a equipe, mas não deve acertar. Segundo Sallim, no entanto, um meia argentino tem o acerto encaminhado. “Estão certos o Rafael Galhardo e o Lucas Fernandes, mas temos um acerto encaminhado com um meia argentino”, afirmou o presidente. O jogador em questão seria Luciano Cabral, 21 anos, atualmente no Argentinos Junior, da Argentina.

Houve também uma tentativa de contratação de um lateral-esquerdo, posição que o clube entende estar carente, apenas com Sidcley como opção, além de Nicolas, recém promovido das categorias de base. Sallim afirmou que o jogador para a posição que estava sendo tentado, não acertou. Portanto, o prata da casa deverá ganhar mais oportunidades na posição.