Com a suspensão de Cleberson e a lesão no tornozelo esquerdo de Manoel, o Atlético terá uma dupla de zaga diferente para a partida desta terça-feira, contra o Boa Esporte, às 15h, no Janguito Malucelli, formada por Naldo e Luiz Alberto.

Após o treino desta manhã, Luiz Alberto falou sobre essa nova oportunidade como titular do Furacão e disse que está preparado para ajudar a equipe rubro-negra. “A responsabilidade é grande. Quero mostrar que estou bem e preparado para o desafio. Estou treinando sempre para, quando tiver a chance de jogar, o [técnico] Ricardo Drubscky me escolher”, disse.

Depois de dois empates consecutivos na Série B, o zagueiro acredita que é a hora do Atlético voltar a vencer no campeonato para não se distanciar do G4. Para isso, prega tranquilidade durante o jogo contra o Boa Esporte, respeitando o adversário, porém buscando a vitória a todo instante.

“Temos que nos manter sérios como nos últimos jogos. E continuar jogando no mesmo nível e tranquilos. Respeitamos a equipe do Boa, pois tem jogadores de qualidade, mas o segundo turno já começou e temos que somar os três pontos”, afirmou o jogador, que acredita ainda que não faltará entrosamento a ele e Naldo, já que ambos costumam treinar juntos no time reserva do Furacão. “Facilita jogar, pois treinamos assim. Não teremos dificuldades de entrosamento”, completou Luiz Alberto.