Revelado nas categorias de base do Atlético, o atacante Edigar Junio, de apenas 20 anos, estreou na equipe profissional neste Campeonato Brasileiro, e após seis jogos pelo rubro-negro, o atleta já balançou as redes em duas oportunidades. O primeiro gol foi na derrota por 3 a 1 para o Fluminense, no último dia 30 de junho.

O segundo gol do jovem atacante foi na partida deste sábado, contra o São Paulo, no Morumbi. Edigar Junio entrou no segundo tempo do confronto, quando o placar ainda estava 1 a 1. Aos 33 minutos, o jogador passou por dois marcadores e bateu com categoria, de fora da área, para colocar o Furacão novamente à frente no placar.

Mas o gol de Edigar Junio não foi suficiente para que o Atlético voltasse de São Paulo com três pontos na bagagem. É porque, aos 44 do segundo tempo, Rivaldo empatou, fechando o placar de 2 a 2 no Morumbi. “A gente tinha três pontos na mão. Acabamos cedendo e ficando com um só. Mas um ponto fora de casa, com o São Paulo, é um ponto ganho pra gente”, lamentou o goleiro Renan Rocha.

“Já tinhamos tocado no assunto no intervalo. A gente poderia sair na frente de novo e, a qualquer momento, ser surpreendido. Foi o que aconteceu, levamos um gol onde não poderia. Tirando esse detalhe, nossa equipe está de parabéns, foi bem demais. Um ponto foi importante”, completou o meia Madson.