O meia Paulo Baier novamente será poupado de um jogo do Atlético fora de casa. O atleta não viaja com a delegação rubro-negra para Varginha, onde o Furacão enfrenta o Boa Esporte na próxima terça-feira, às 21h50, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Assim como Paulo Baier, o atacante Guerrón também será poupado, ficando de fora do duelo diante do Boa. O lateral-esquerdo Héracles, lesionado, foi vetado pelo departamento médico do Atlético e é mais um desfalque do técnico Juan Carrasco para o jogo de terça-feira.

O Furacão já viajou neste domingo para Varginha, no interior de Minas Gerais, onde Carrasco comanda um último treinamento amanhã e define a escalação do Atlético. O volante Deivid e o meia Liguera, poupados dos trabalhos de ontem, viajam com a delegação e devem ser titulares do meio-campo rubro-negro.

Carrasco ainda não confirmou, mas deve mandar a campo uma formação parecida com a seguinte:Rodolfo; Gabriel Marques, Manoel, Cleberson e Zezinho; Alan Bahia, Deivid (Pablo), Liguera (Lucas Sotero) e Harrison; Edigar Junio (Bruno Mineiro) e Fernandão.