Divulgação
Por conta de uma cláusula contratual, Marcelo Oliveira não enfrenta o Timão

Um dos destaques do Atlético nesta reta final de Campeonato Brasileiro, o volante Marcelo Oliveira está fora do jogo do próximo domingo, contra o líder Corinthians, a partir das 17h, no Pacaembu. O jogador pertence ao Timão, e por conta de uma cláusula em seu contrato de empréstimo com o Furacão, não pode enfrentar seu clube de origem.

Sem Marcelo Oliveira, o técnico Antônio Lopes tem quatro opções para o meio-campo rubro-negro: Cléber Santana (que volta de suspensão), Wendel, Fransérgio e Renan Foguinho, mas o primeiro levou vantagem e treinou hoje como titular. Ainda para a meia cancha, o treinador conta com a volta de Paulo Baier, que retorna de suspensão e certamente será titular diante do Corinthians.

O zagueiro Manoel, que novamente se queixou de dores na coxa, deve ser poupado dos treinamentos dessa semana para realizar um tratamento intensivo, com o objetivo de reunir condições de jogo. Por enquanto, o atleta é dúvida para a partida do final de semana e corre risco de não enfrentar o Timão, caso não apresente uma boa evolução ao longo da semana.

Enquanto Manoel está entregue ao departamento médico, Fabrício vai treinar como titular da zaga atleticana, ao lado de Gustavo. Na manhã desta terça-feira, os jogadores se reapresentaram e Lopes deu início aos preparativos com o grupo. Deivid e Guerrón, com dores musculares, foram poupados dos trabalhos, mas não preocupam para a partida contra o Timão.