Por Pedro Melo com informações de Felipe Dutra

Paulo Autuori. (Divulgação/Atlético)

Paulo Autuori aprovou o desempenho do Atlético na vitória sobre o Grêmio. (Divulgação/Atlético)

O Atlético conseguiu a quarta vitória consecutiva jogando na Arena da Baixada ao superar o Grêmio por 2 a 0, gols marcados por Hernani e André Lima. Na entrevista coletiva, o técnico Paulo Autuori destacou o domínio do time atleticano durante a partida.

“Parabenizar aos jogadores e torcedores. A equipe se portou bem do início ao fim do jogo, com uma grande atitude e organização. A equipe mereceu a vitória frente a uma grande equipe como é o Grêmio”, declarou Autuori.

Pela terceira rodada consecutiva, o Furacão terminou a partida sem levar gols e o treinador atleticano mais uma vez ressaltou o ótimo trabalho realizado pelo sistema defensivo. “Ainda não temos isso consolidado, estamos caminhando e as coisas estão bastante claras, principalmente, em relação a equipe, defensivamente, que está muito bem organizada”, comentou o comandante.

O Atlético está na sétima colocação, com 17 pontos, e tem dois de desvantagem para o Corinthians, que fecha o G4. Na próxima rodada, o Furacão realiza o clássico Atletiba, no estádio Couto Pereira.