Paulo André durante treinamento na Arena da Baixada. (Monique Vilela/Banda B)

O Atlético realizou o último treinamento antes da partida contra o Tubarão, pela segunda fase da Copa do Brasil, na manhã desta terça-feira (20). A grande novidade foi a presença do zagueiro Paulo André, recuperado de lesão na panturrilha e que fica a disposição do técnico Fernando Diniz.

Paulo André ainda estava em fase final de recuperação no único jogo-treino preparatório e Esteban Pavez foi improvisado na defesa na ocasião. Entretanto, o experiente zagueiro deve reassumir a posição e formar trio com Thiago Heleno e Wanderson.

Dos jogadores do elenco do Campeonato Paranaense, o goleiro Santos, o zagueiro José Ivaldo e o volante Bruno Guimarães participaram da atividade e serão relacionados. O camisa 1 foi titular na única partida do time principal e também no jogo-treino da semana passada. Porém, Felipe Alves disputa a posição.

A provável escalação atleticana tem Santos (Felipe Alves); Paulo André, Wanderson e Thiago Heleno; Jonathan, Matheus Rossetto, Raphael Veiga e Thiago Carleto; Guilherme, Nikão e Lucas Ribamar.

Atlético e Tubarão se enfrentam nesta quarta-feira (21), às 19h30, na Arena da Baixada, em partida classificatória para a terceira fase da Copa do Brasil. O vencedor avança. Se o confronto terminar empatado, a decisão vai para os pênaltis.