O Paraná enfrenta o Ipatinga, nesta terça-feira (14), na casa da equipe mineira, em busca de uma aproximação do grupo dos classificados para a Série A, o famoso G4. O jogo no Ipatingão será ás 19h30.

Apenas com o desfalque do zagueiro titular Alex Alves, o técnico Ricardinho poderá atuar com a mesma equipe que goleou o CRB em casa, por 4 a 0, no último sábado (11).

Além disto, Ricardinho pode também contar com a volta do volante Ricardo Conceição, que cumpriu suspensão no último jogo.

A equipe do Tricolor vem motivada, já que está à apenas 5 pontos do G4, e com uma combinação de resultados, por ficar à dois pontos em busca do acesso e pode também subir duas posições. O Paraná é o 8º colocado com 25 pontos. Enquanto isso, o Ipatinga, adversário desta noite, é o penúltimo, com apenas 7 pontos.

A provável escalação do Paraná deve ser: Luís Carlos; Paulo Henrique, Amarildo, Anderson e Wendel Borges; Zé Luís, Welington, Fernandinho e Lúcio Flávio; Luisinho e Arthur.

FICHA TÉCNICA
IPATINGA X PARANÁ

Local: Ipatingão, em Ipatinga (MG).
Data: 14/08/2012, terça-feira.
Horário: 19h30.

Árbitro: Pablo dos Santos Alves.
Assistentes: Vanderson Antonio Zanoti e Wagner de Almeida Santos.

Ipatinga:Helton Leite; Gedeílson, Lucão, Tiago Alencar e João Victor; Uchoa, Max Carrasco, Laécio e Wellington Bruno; Bruno Batata e Chiquinho.
Técnico: Eugênio Souza.

Paraná: Luís Carlos; Paulo Henrique, Amarildo, Anderson e Wendel Borges; Zé Luís, Welington, Fernandinho e Lúcio Flávio; Luisinho e Arthur.
Técnico: Ricardinho.