O Atlético garantiu a sua vaga no G4 no último sábado (20), quando venceu o Vitória no Barradão por 2 a 0. Agora, a missão do Rubro-Negro é vencer o Guarani para se manter na quarta colocação. O jogo é no Janguito Malucelli, às 15h00.

Sem poder contar com o lateral-direito Maranhão e o lateral-esquerdo Pedro Botelho, o técnico Ricardo Drubscky irá improvisar o meia Henrique pelo lado da direita e promoverá a entrada de Wellington Saci na esquerda.

No meio de campo, na vaga que sobrou de Henrique, Paulo Baier será o titular ao lado de Elias, que vive um ótimo momento, inclusive tendo feito o primeiro gol contra a equipe baiana.

Confirmado, o Atlético vai para o campo do EcoEstádio com: Weverton; Henrique, Manoel, Cleberson e Wellington Saci; Deivid, João Paulo, Paulo Baier e Elias; Marcelo e Marcão.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO X GUARANI

Local: Estádio Janguito Malucelli, em Curitiba (PR).
Data: 23 de outubro de 2012, terça-feira.
Horário: 15h00.

Árbitro:Jean Pierre Gonçalves Lima.
Assistentes:Paulo César Silva Faria e Fábio Rodrigo Rubinho.

Atlético:Weverton; Henrique, Manoel, Cleberson e Wellington Saci; Deivid, João Paulo, Paulo Baier e Elias; Marcelo e Marcão.
Técnico: Ricardo Drubscky.

Guarani:Emerson; Oziel, Fernando, Neto e Bruno Recife; Lusmar, Fábio Bahia, Renato Ribeiro, Kleiton Domingues e Danilo Sacramento; Schwenck.
Técnico: Vilson Tadei.