Um dos grandes favoritos para a conquista da Série B do Campeonato Brasileiro, o Atlético não vem muito bem na competição e sem vencer há mais de um mês, o Furacão busca uma recuperação na competição.

Para sair da zona de rebaixamento para a Série C, o Atlético terá de vencer o Ipatinga, vice-lanterna da competição, no Gigante do Itiberê, em Paranaguá, neste terça-feira (10), às 21h00.

Sem poder contar com o volante Deivid, um dos jogadores mais regulares da equipe, o técnico Jorginho deve promover a estreia do garoto Renato, da base, nos onze iniciais.

Além do volante, o Furacão não terá o zagueiro Cleberson, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o lateral Héracles e o atacante Bruno Mineiros, ambos machucados.

O treinador Rubro-Negro também voltará a usar o sistema imposto pelo técnico Juan Ramón Carrasco, no Campeonato Paranaense e no início da Série B, o 4-3-3.

A equipe que deve entrar em campo nesta terça-feira será: Weverton; Gabriel Marques, Manoel, Luiz Alberto e Bruno Costa; Renan Foguinho, Renato e Paulo Baier; Ricardinho, Marcelo e Tiago Adan.