Após a derrota por 2 a 1 para o Corinthians, o técnico Antônio Lopes admitiu que o Atlético entrou mal no jogo, e por isso, sofreu dois gols em quatro minutos. O Delegado, no entanto, destacou a melhora da equipe rubro-negra na etapa final e disse que o Furacão merecia ter empatado a partida.

“Criamos pouco no primeiro tempo e aí eu coloquei a outra formação que eu tinha treinado e melhoramos no segundo tempo. O time estava nervoso no primeiro tempo e o Corinthians anulou as nossas saídas da defesa para o ataque. No segundo tempo fomos bem, merecíamos pelo menos um empate. O resultado foi injusto, acertamos duas bolas na trave”, afirmou o comandante rubro-negro.

Com a derrota deste domingo, o Atlético permaneceu na 18ª colocação, faltando quatro rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro. Para Lopes, não é hora de jogar a toalha, pois o Furacão ainda pode se salvar do rebaixamento.”Temos dois jogos em casa e dois fora, são 12 pontos em disputa. A gente pode sair dessa situação, temos chances matemáticas e vamos lutar até o fim”, finalizou o Delegado.