Depois da decisão diante o São Caetano, o Atlético volta a entrar em campo para enfrentar o América-RN. Uma vitória pode deixar o Furacão muito perto da elite do futebol nacional. O jogo é nesta terça-feira (06), às 16h00, no Janguito Malucelli.

Ainda sem confirmar a equipe titular, o técnico Ricardo Drubscky está apenas fazendo mistérios pois ainda depende da avaliação final do departamento médico para liberar o zagueiro Cleberson, que não atuou nas últimas duas rodadas.

Caso Cleberson não esteja disponível para o treinador Rubro-Negro, a tendência é que Luiz Alberto se mantenha formando a dupla de zaga com Manoel. Os dois atuaram bem juntos.

O restante do time contará com a mesma formação que venceu o São Caetano por 3 a 1 no ABC Paulista no último sábado (03), já que não ninguém se lesionou e nem levou o terceiro cartão amarelo.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO X AMÉRICA-RN

Local: Estádio Janguito Malucelli, o Eco Estádio, em Curitiba (PR).
Data: 06 de novembro de 2012, terça-feira.
Horário: 16h00.

Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães.
Assistentes: João Patrício de Araújo e Ramires Santos Candido.

Atlético: Weverton; Maranhão, Manoel, Luiz Alberto (Cleberson) e Pedro Botelho; Deivid, João Paulo, Henrique e Elias; Marcelo e Marcão.
Técnico: Ricardo Drubscky.

América-RN:Thiago Schmidt; Norberto, Edson Rocha, Cleber e Wanderson; Ricardo Baiano, Márcio Passos, Fabinho e Netinho; Pingo e Isac.
Técnico: Roberto Fernandes.