O preparador físico Omar Feitosa chegou ao Atlético junto com o técnico Jorginho, mas em compensação, não foi demitido junto com ele. Além de não ter saído do clube, o preparador ganhou o cargo de coordenador da preparação física do clube.

Empolgado pelo novo cargo, Omar Feitosa será responsável também pela equipe Sub-23 e as categorias de base. “É uma satisfação grande coordenar a preparação física do clube. Encaro com muita motivação e entusiasmo. É um desafio”, garantiu ele. “Vamos organizar desde o profissional até o Sub-15, além de capacitar os profissionais que trabalham nas Categorias de Formação”, completou.

O Furacão teve problemas no início do ano com o físico dos jogadores, pelo preparador que trabalhava ao lado do técnico Juan Ramón Carrasco, e por isso, Omar Feitosa garante que não será um trabalho fácil. “É um trabalho a médio e longo prazo. Com ele, vamos conseguir acompanhar melhor o desenvolvimento dos atletas”, disse Omar.

A meta para esta temporada é começar a trabalhar para impedir as lesões. “Vamos buscar a prevenção dos mais diversos tipos de lesões e estabelecer uma rotina de treinamentos para melhorar o desempenho a cada temporada”, finalizou.