Divulgação
Paulo Baier comemora gol de falta na partida contra o Ceará

Autor do gol da vitória atleticana por 1 a 0 em cima do Ceará, o meia Paulo Baier mandou um recado para os seus críticos, após o jogo deste domingo, na Arena da Baixada. “O velhinho ainda resolve”, afirmou o maestro rubro-negro, artilheiro do Furacão na temporada, com 16 gols.

O jogador vai completar 37 anos nesta terça-feira (25), e depois de ficar dois meses no departamento médico por conta de sucessivas lesões na coxa, comemora esta volta por cima com a camisa rubro-negra. “Tem que ser desta maneira, na superação. Eu vinha de dois meses e meio se jogar, tem dias que gente não está bem. Tem alguns que querem que a gente pare, mas o velhinho mostrou que ainda resolve”, disse o atleta.

Mais uma vez decisivo a favor do Furacão, Paulo Baier preferiu dividir o mérito pela vitória de ontem com seus companheiros de equipe. “Acho que a equipe toda fez um bom jogo. Fiz o gol, mas a dedicação foi de todos e tem que ser assim até o fim”, completou o camisa 10 atleticano.

Depois da vitória sobre o Ceará, o elenco rubro-negro ganhou folga nesta segunda-feira e os jogadores se reapresentam apenas amanhã pela manhã, quando o técnico Antônio Lopes começa os preparativos para o jogo do próximo sábado, contra o Santos, no Pacaembu. Para esta partida, Lopes não poderá contar com Marcelo Oliveira, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.