Após a vitória desta noite por 2 a 1 sobre o Avaí, a terceira consecutiva do Atlético na Série B, o técnico Jorginho elogiou a luta e a determinação dos jogadores do Furacão. Aplaudido pela torcida ao fim da partida, o treinador dividiu o mérito dos bons resultados ao elenco.

“Temos que lutar para melhorar, mas estamos no caminho certo”, disse o treinador.”Eu tenho uma concepção de que todo o mérito é dos jogadores, eles são as estrelas e não eu. Nós damos o melhor caminho, mas eles que trilham”, completou o comandante rubro-negro.

Para Jorginho, os jogadores têm sofrido com a intensa cobrança pelo mau início do Atlético no Campeonato Brasileiro e pelas recentes mudanças na comissão técnica do clube.”Eles estão passando uma dificuldade muito grande, muda muito o estilo de trabalho de uma comissão técnica para a outra. E estão muito pressionados também, mas a luta e o empenho deles é grande”, disse.

Por fim, o treinador apontou algo que precisa ser corrigido na equipe rubro-negra: as finalizações a gol.”Precisamos caprichar mais nas finalizações para matar o jogo quando as oportunidades aparecem”, afirmou Jorginho.