Luiz Sallim Emed destacou a organização do Atlético para conquistar o empate no Morumbi. (Monique Vilela/Banda B)

O presidente do Atlético, Luiz Sallim Emed, está muito satisfeito com o desempenho da equipe sob o comando do técnico Fernando Diniz. Para o mandatário atleticano, “o limite está na cabeça da cada um” e confia em bons resultados durante a temporada.

“Ainda está muito cedo. Mas a gente fica feliz de saber que estamos no caminho certo. Vou usar uma frase do Paulo André na reunião com os jogadores. O limite do Atlético está na cabeça de cada um, basta acreditar que virá coisas melhores por aí”, declarou Sallim Emed, em entrevista à Banda B.

Na partida contra o São Paulo, o Atlético manteve a tranquilidade para reverter a desvantagem de dois gols para garantir a classificação. “Isso é muito importante porque saímos perdendo de 2 a 0 e conseguimos buscar o resultado. Isso demonstra a nossa organização, espírito de luta e a forma de jogar. Estamos no caminho bem certo e espero que a gente continue nessa toada para vir coisas bem melhores. Parabéns a todos os atletas”, comentou o presidente.

A próxima partida do Furacão será no próximo domingo (22), contra o Grêmio, em Porto Alegre. Sallim espera uma partida muito complicada e acredita que o time pode conquistar o resultado caso mantenha o mesmo padrão de jogo. “É um jogo muito difícil. Será uma partida muito disputada e é uma pena que é muito precoce. Poderíamos estar melhores preparados. Será um jogo muito igual e se a gente jogar da mesma forma, temos a chance de conseguir um bom resultado”, disse.