Esteban Pavez foi chamado para o lugar do suspenso Vidal. (Monique Vilela/Banda B)

O volante Esteban Pavez, do Atlético, foi convocado para o último jogo do Chile nas Eliminatórias para a Copa do Mundo contra o Brasil, em São Paulo. Chamado pela terceira vez para defender sua seleção nacional, o jogador agradeceu ao Atlético pela nova oportunidade.

“O Atlético me ajudou muito. Sou agradecido pela confiança que me deram. Dou meu máximo nas partidas e espero conquistar os objetivos com o clube e com a seleção”, declarou Pavez. “Estou muito feliz. Quando cheguei ao Atlético, disse que minha ideia era estar novamente na seleção. Agora fui convocado para uma partida muito importante e que pode definir nossa classificação”, acrescentou.

Pavez jogou em apenas dois amistosos e terá a primeira oportunidade em jogos das Eliminatórias. Em um jogo decisivo, o volante comemorou a chance de enfrentar o Brasil. “Por ser contra o Brasil, é diferente. Foi o país que me abriu as portas para jogar e agradeço muito, principalmente a torcida do Atlético. Sou feliz aqui e muito contente de ter sido convocado para essa grande partida”, disse.

Ainda em busca da classificação, o Chile é o quarto colocado, com 28 pontos, e depende de uma vitória para garantir a vaga na Copa do Mundo da Rússia. “O Chile vem demonstrando um jogo muito bom e intenso há anos. E assim será nesta próxima partida, contra o Brasil. Espero voltar a Curitiba com o Chile garantido no Mundial”, finalizou.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

“O Atlético me ajudou muito”, agradece Pavez sobre convocação para o Chile

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.