Por Esporte Banda B 

Rafael Galhardo foi oficializado como jogador do Atlético. (Divulgação/Atlético)

Rafael Galhardo foi oficializado como jogador do Atlético. (Divulgação/Atlético)

O presidente Luiz Salim Emed já tinha adiantado e agora, o Atlético oficializou em seu site oficial a contratação do lateral-direito Rafael Galhardo, que já teve passagens por Grêmio, Santos e estava jogando no Anderlecht, da Bélgica. O jogador chega por empréstimo durante um ano.

Em sua primeira entrevista ao site do clube, Rafael Galhardo destacou o apoio da torcida atleticana durante as partidas. “Sempre que vim jogar contra o Atlético tinha essa pressão. Com essa torcida a favor, será muito bom jogar. Espero fazer o meu melhor para ajuda a equipe”, comentou.

O lateral chegou com o Rubro-Negro disputando uma vaga no G4 do Campeonato Brasileiro e promete neste período lutar por títulos e uma vaga na Copa Libertadores. “A torcida pode esperar muita garra, luta, disposição e vontade de vencer para chegarmos aos nossos objetivos”, garantiu. “Vamos lutar por títulos e para retornar à Copa Libertadores. Estou aqui com muita vontade e muito feliz para ajudar o Clube”, acrescentou.

Galhardo é opção para as duas laterais, mas em seus últimos clubes vinha jogando como lateral-direito. O contrato dele já foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID) e está regularizado para estrear com a camisa atleticana.

Notícias relacionadas:

Presidente do Atlético confirma a contratação de dois jogadores, descarta Forlán e promete mais reforços