Por Guilherme Coimbra

Renovação foi divulgada pelo empresário Giba Brasil através de sua rede social (Reprodução/Instagram)

O General continua na Baixada. A FIFA atendeu ao pedido e o zagueiro Thiago Heleno foi desvinculado do Deportivo Maldonado, do Uruguai, na manhã desta quinta-feira (12), e assinou a sua renovação contratual com o Atlético. O novo vínculo com o clube vai até dezembro de 2020.

O desfecho da novela Thiago Heleno teve um final feliz para o jogador e para o Rubro-Negro. A FIFA acatou ao pedido do atleta e do seu empresário, Giba Brasil, e concedeu a rescisão com o Deportivo Maldonado, clube que até então era detentor dos direitos do camisa 44.

“Fiquei feliz pelo reconhecimento do trabalho e o carinho do torcedor. Agradeço de coração. Mas agora o apoio não é apenas para o Thiago e sim para todos. Precisamos deles [torcedores], porque será um ano difícil, mas um ano que promete muitas coisas boas”, afirmou Thiago Heleno em entrevista ao site oficial do Atlético.

Com a quebra do vínculo com o clube uruguaio, Thiago Heleno terá que pagar uma multa para o Deportivo Maldonado, cujo os valores não foram divulgados. O novo contrato com o Furacão vai até dezembro de 2020.