Após a goleada desta noite por 6 a 0 em cima do Grêmio Barueri, o técnico Ricardo Drubscky elogiou a atuação da equipe atleticana. Na visão do treinador, os jogadores conseguiram colocar em campo tudo aquilo que ele havia pedido ao elenco durante os treinamentos.

“Foi uma apresentação muito boa. Os gols saíram em sequência, principalmente o primeiro gol, que saiu cedo. A equipe não se acomodou, não desdenhou do jogo e não desmereceu o adversário. Foi um jogo muito bonito de ver”, disse o treinador.”Aquilo que a gente treina foi aplicado em campo e a vitória foi inquestionável”, completou.

A vitória de hoje colocou o Atlético dentro do G4 da Série B, na 3ª colocação, com 40 pontos. Para permanecer nessa parte da tabela, o Furacão precisa torcer por tropeços de duas das seguintes equipes, que jogam neste sábado: Goiás (enfrenta o CRB), São Caetano (joga com o ABC) e Joinville (enfrenta o Avaí). Drubscky, no entanto, prefere não se apegar aos resultados desses três times.

“A gente está contando com aquilo que podemos produzir. É ganhar na terça-feira e seguir trabalhando. Mas claro que se acontecerem resultados que nos mantenham no G4 vai ser importante também”, finalizou Ricardo Drubscky.