Divulgação
Renan Rocha diz que o grupo está focado em livrar o Atlético do rebaixamento

O Atlético tem mais um jogo decisivo no Campeonato Brasileiro, neste domingo, contra o Avaí, a partir das 18h, na Ressacada. O Furacão ocupa a 17ª colocação, enquanto o Leão da Ilha é o 19º. Além disso, em caso de vitória rubro-negra, a equipe de Antônio Lopes chega aos mesmos 30 pontos do Cruzeiro, primeiro time fora da zona de rebaixamento.

“Nós temos que ganhar do Avaí para chegar ao mesmo número de pontos que o Cruzeiro. A gente já está quase deixando a zona de rebaixamento e para isso temos que continuar vencendo”, afirmou o goleiro Renan Rocha, lembrando que se o Atlético chegar aos 30 pontos, só permanece na 17ª colocação porque o Cruzeiro terá uma vitória a mais.

O camisa 1 garantiu que o grupo inteiro está focado em livrar o Atlético do rebaixamento e convoca o torcedor a confiar nos jogadores.”A gente quer sair dessa situação e estamos trazendo o torcedor para o nosso lado. Nós acreditamos que podemos sair dessa e o torcedor tem que acreditar também”, completou Renan Rocha.

E o apelo do goleiro foi atendido, já que a torcida rubro-negra esgotou todos os ingressos destinados ao Atlético e o setor visitante da Ressacada estará lotado no domingo. O técnico Antônio Lopes comandou o último treinamento da equipe na manhã deste sábado, e agora à tarde, a delegação viajou para Florianópolis.

O treinador ainda não confirmou a escalação do Furacão, pois mantém uma dúvida na lateral esquerda, entre Héracles e Bruno Costa. De qualquer maneira, o Atlético deve ir a campo com Renan Rocha; Edílson, Manoel, Fabrício e Héracles (Bruno Costa); Deivid, Renan, Cléber Santana e Paulo Baier; Nieto e Marcinho.