Por Pedro Melo com informações de Felipe Dutra

Luiz Sallim Emed confia em mais sucesso do Atlético. (Pedro Melo/Banda B)

Foi com muito sofrimento, mas o Atlético segue vivo na Copa Libertadores. Depois da classificação nos pênaltis contra o Millonarios, o presidente Luiz Sallim Emed mostrou muita empolgação com a vaga suada e ressaltou o longo trabalho feito pela diretoria.

“É a emoção. A gente não merecia sair daqui sem a classificação. É muita dedicação durante esse tempo. É pouco tempo de treinamento e a gente sentiu no segundo tempo. A gente fica muito feliz e quero deixar meus parabéns para a torcida atleticana. Vamos em frente”, declarou o presidente, em entrevista exclusiva à Banda B.

Desde que assumiu a presidência, Sallim Emed acredita que o trabalho está sendo muito bem conduzido e acredita que o clube vai crescer ainda mais. “Isso é uma continuidade. O futebol pode nos pregar umas peças dessas e por um pequeno equivoco pode perder o trabalho. Quanto mais tempo a gente conseguir, mais vamos nos fortalecer. Estamos no caminho certo e temos que manter essa eficiência e obediência tática”, comentou.

Apesar do sofrimento durante os 90 minutos, o mandatário acreditava na classificação depois de ver as cobranças de pênalti durante o último treinamento. “Estou muito feliz. O pessoal está comemorando em Curitiba e isso que nos dá a satisfação. Tivemos muita segurança e assisti ontem os pênaltis nos treino. A gente tem que comemorar muito. Vamos comemorar e quero que todos comemoram com muita paz e sem violência”, finalizou.