O zagueiro Naldo fez a sua estreia nesta sexta-feira (31), no empate contra o Ipatinga, e foi elogiado pelo treinador Ricardo Drubscky. Provável titular na próxima partida, já que o Furacão não contará com sua zaga titular, pediu para o grupo esquecer o empate.

Naldo garantiu que o empate não fará o elenco abaixar a cabeça. “Jogamos abaixo do nosso normal hoje, mas temos tempo para mostrar o nosso bom futebol. Não iremos abaixar a cabeça por causa do empate. Vamos treinar e melhorar para vencermos a próxima partida”, disse ele.

O zagueiro que entrou ainda na primeira etapa pediu para o grupo esquecer o jogo contra o Ipatinga. “Tem que esquecer o empate de hoje e focar no jogo contra o Boa. Se eu for escalado, vou dar o meu melhor dentro de campo para conseguir o acesso pelo Furacão”, garantiu.

Vivendo a expectativa de ser titular, Naldo está pronto.“O Manoel e o Cleberson são grandes jogadores e estão bem. Estou preparado caso o Drubscky me escolha. Se eu manter o mesmo ritmo e foco, iremos vencer as partidas necessária para subirmos para a primeira divisão”, finalizou.