Na estréia de Renato Gaúcho, o torcedor do Atlético não vê outro resultado senão o da vitória a ser conquistado diante do Avaí no jogo deste sábado, às 21h, na Arena. E para o resultado acontecer, o pedido do novo comandante junto com os dos jogadores é justamente pelo apoio do tocedor nas arquibancadas.

“Pedimos ao nosso torcedor para que ele nosajude. Com a chegada do treinador dá para recomeçarmos. Nos momentos difíceisa torcidasempre esteve ao nosso lado”, diz o meia Paulo Baier.

No confronto direto contra um adversário que também não venceu dentro do Brasileirão, o time atleticano vê como essencial o início da guinada dentro da competição. Para isso contará com a estréia de Santiago Garcia. Renato Gaúcho não confirma a titularidade do jogador, mas ele deve finalmente vestir a camisa rubro-negra pela primeira vez.

Quem também aparece no time é o lateral-direito Wagner Diniz. Wendel se lesionou em um dos treinos, e está fora do jogo.

O adversário:
Com dores na coxa, o atacante Rafael Coelho foi vetado pelo Departamento Médico, e desfalca o time catarinense. Com isso, Fábio Santos aparece ao lado de Wiliam. No meio, Batista volta de suspensão.

FICHA TÉCNICA:
ATLÉTICO X AVAÍ

Data: 09/07/2011
Horário: 21h (de Brasília)
Local: Arena – Curitiba (PR)
Árbitro: Wilson Luiz Seneme (SP)
Auxuliares: Alessandro Rocha de Matos (BA) e Emerson Augusto de Carvalho (SP)

ATLÉTICO: Renan Rocha, Deivid, Kleberson, Cleber Santana e Paulo Baier; Madson e Edigar Junio (santiango Garcia).
Técnico: Renato Gaúcho

AVAÍ: Felipe, Daniel, Gustavo Bastos, Welton Felipe e Romano; Fabiano, Batista, Cleverson (Pedro Ken) e Robinho; Fabio Santos e Wiliam.
Técnico: Gallo