Ouça o áudio

O Atlético goleou o Barueri por 3 a 0, nesta sexta-feira (01), na última partida que o Furacão fará na Vila Capanema. O maestro Paulo Baier marcou dois gols e foi o destaque da vitória.

Maestro marca golaço em primeiro tempo fraco

O jogo começou sem muitas ações pelos dois lados, e no começo da partida, quem conseguiu criar mais jogadas foi o Barueri, que contava com a estreia de Marcelinho Paraíba e Jobson.

E foi Jobson quem teve a primeira chance da partida, mas o atacante acabou pegando mal na bola e praticamente recuando para o goleiro.

Sem jogadas agudas, o Furacão teve de contar com a genialidade do maestro Paulo Baier. Aos 37 minutos, o camisa 10 do Atlético foi carregando pelo meio de campo, ajeitou e bateu uma pancada de fora da área, no ângulo, para abrir o placar do fraco primeiro tempo.

Baier marca no começo e Fernandão faz no fim

O segundo tempo começou da mesma forma que o primeiro, sem grandes atuações das duas equipes. Mas desta vez, o gol saiu mais cedo. Fernandão recebeu na área, bateu forte, o goleiro espalmou e novamente o maestro Paulo Baier fez outro e ampliou o placar.

O Atlético manteve a posse de bola e conseguiu neutralizar a capacidade criativa do camisa 10 do Barueri, Marcelinho Paraíba, e aos poucos, o Furacão assustava o goleiro Fernando Leal.

No apagar das luzes, aos 45 minutos, Edigar Júnio enfiou a bola para Fernandão, que bateu na saída do goleiro e fechou o placar em 3 a 0, decretando a recuperação do Atlético, após a derrota para o Boa.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-PR 3 X 0 GRÊMIO BARUERI

Local: Estádio Durival de Britto, em Curitiba (PR)
Data: 1º de junho de 2012, sexta-feira
Horário: 21 horas (de Brasília)

Árbitro: Cleisson Veloso Pereira
Assistentes: Celso Luiz Da Silva e Marconi Helbert Vieira

ATLÉTICO-PR: Rodolfo; Gabriel Marques, Manoel, Cleberson e Héracles; Deivid (Renan Teixeira), Paulo Baier e Ligüera (Zezinho); Tiago Adan, Edigar Júnio e Bruno Mineiro (Fernandão).
Técnico: Juan Carrasco

GRÊMIO BARUERI: Fernando Leal; Anderson Salles, Ronaldo Angelim e Leonardo; Alê, Alan, Diego Giaretta, Marcus Vinícius (Leonardo) e Marcelinho Paraíba; Jobson (Willian) e Tadeu (Marcelinho).
Técnico: Vinicius Eutrópio.

Cartões amarelos: Marcelinho Paraíba (BAR) e Alê (BAR)
Gols: Paulo Baier (CAP), aos 37 minutos do primeiro tempo. Paulo Baier (CAP), aos 12 minutos e Fernandão (CAP), aos 45 minutos do segundo tempo.