A delegação do Rubro-Negro chegou ao estádio Heriberto Hülse por volta das 15h00 e foi logo fazer reconhecimento do gramado, podendo ver a torcida do Furacão muito contagiante nas arquibancadas do estádio.

Os jogadores do Furacão garantiram estarem prontos para a decisão contra o Criciúma, logo mais, às 16h20.“Se Deus quiser, nós vamos fazer um bom jogo e nós vamos torcer contra os adversários para tentarmos o acesso hoje”, disse o meia Felipe.

O meia Paulo Baier elogiou bastante a torcida do Atlético que compareceu em grande número na cidade catarinense.“É até emocionante o carinho que o torcedor tem, e é muito emocionante a festa que eles fazem aqui hoje”, lembrou o maestro.

Mesmo fora do jogo de hoje, por ter sido suspenso, o volante Derley compareceu em Criciúma junto com o elenco. “A nossa equipe é muito unida dentro e fora de campo e tenho certeza que iremos fazer um grande jogo”, garantiu Derley.

O preparador físico do Atlético, Omar Feitosa, ressaltou que a equipe está muito bem fisicamente e irá fazer um grande jogo.“O time está bem, é bastante experiente, a maior parte dos jogadores está acostumado a decisões e nós vamos jogar bem”, finalizou o preparador.