De volta a capital paranaense após a goleada por 6 a 0 em cima do Grêmio Barueri, na última sexta-feira, o elenco do Atlético já retomou os treinamentos, de olho no jogo da próxima terça-feira, contra o CRB, às 15h, no Janguito Malucelli.

O técnico Ricardo Drubscky comandou o primeiro trabalho com bola neste domingo, no CT do Caju, encerrado a preparação da equipe amanhã, no Ecoestádio.

Sem muito tempo para descansar entre uma partida e outra, o zagueiro Cleberson falou dessa maratona de jogos que o Furacão vem enfrentando na Série B. “Com essa sequência de jogos que temos feito [do clássico contra o Paraná (em 25/8) ao duelo contra o Goiás, no próximo sábado (15), serão sete partidas em 21 dias], estamos sempre trabalhando. E isso está dando resultado”, disse o jogador.

O zagueiro, no entanto, dá a receita para o Atlético seguir conquistando bons resultados no Brasileiro – já são oito jogos de invencibilidade na competição. “Temos que continuar com a mesma pegada. Contra o CRB, vamos ter um jogo difícil. Em casa, é nossa obrigação vencer agora e encostar ainda mais nos líderes”, afirmou Cleberson.