Monique Vilela

O lateral-esquerdo Wellington Saci estreou com o pé direito pelo Atlético. O jogador foi eleito o melhor em campo pela equipe da Banda B e ainda marcou o gol da vitória rubro-negra por 2 a 1 sobre o ABC, em cobrança de pênalti no segundo tempo da partida de ontem, em Paranaguá.

Ao ser substituído, Saci foi aplaudido pela torcida do Furacão e disse ter ficado satisfeito com sua primeira partida pelo Atlético. “Estreei com o pé direito. Dá para evoluir bastante, porque o Atlético tem um bom grupo. O começo foi difícil, mas agora chegaram alguns jogadores, estamos treinando bem e vamos buscar alcançar o G4, se manter lá e subir para a primeira divisão”, disse o lateral.

Os outros dois estreantes da tarde, o lateral-direito Maranhão e o volante João Paulo, também exaltaram a vitória do Furacão, que deixou a equipe na 9ª colocação da Série B, a cinco pontos de distância da zona de rebaixamento, porém com seis pontos a menos que o América-RN, último time no G4 da competição.

“Nosso objetivo era vencer e conseguimos. Temos uma meta de vencer os próximos cinco jogos para chegar ao grupo de cima”, disse Maranhão, que deu uma assistência para o primeiro gol atleticano. “O time está de parabéns. O mérito é do grupo inteiro, que está a cada dia melhorando mais”, completou o volante João Paulo.