Eleito o melhor jogador em campo pela equipe da Banda B na vitória por 2 a 1 em cima do Paraná, na Vila Capanema, o zagueiro Manoel dividiu os méritos da boa atuação com seu companheiro de zaga, Cleberson.

De acordo com Manoel, os dois defensores vêm trabalhando intensamente para evitar que o Atlético sofra muitos gols na Série B.”Eu e o Cleberson conversamos muito e isso nos leva a sofrer poucos gols.A gente encaixou bem e tudo é fruto do trabalho que está sendo bem feito”, afirmou.

Com a vitória deste sábado, o Furacão fecha o primeiro turno da Série B na sexta colocação, a apenas dois pontos de distância do G4. Para Manoel, o crescimento da equipe rubro-negra nas últimas rodadas não é algo que surpreende o grupo de jogadores.

“Nosso objetivo é estar lá em cima, entre os quatro. Depois podemos pensar em título, porque o nosso grupo é muito qualificado e pode brigar por isso”, disse o jogador.”Pelo trabalho que estamos fazendo, pela determinação da equipe, a gente sabia que podia chegar lá em cima. Os resultados estão vindo”, completou.

Por fim, o zagueiro apontou a chegada de alguns reforços, somado ao trabalho do técnico Ricardo Drubscky, como fatores decisivos para as quatro vitórias consecutivas conquistadas pelo Atlético no campeonato.”A chegada de grandes jogadores ajudou no crescimento da equipe. O professor Ricardo encaixou bem a equipe”, afirmou Manoel.