João Pedro é um dos destaques do Atlético no estadual. (Geraldo Bubniak /AGB)

O técnico do Atlético, Fernando Diniz, revelou que o meia João Pedro está sendo observado durante os jogos do Campeonato Paranaense e pode ser aproveitado no grupo principal. O atleta teve o nome envolvido em uma possível troca com o atacante Lucca, do Corinthians.

“Desconheço essa procura pelo João Pedro. É um jogador que estou de olho nele faz tempo. É um atleta que tem demonstrado muito bem no Campeonato Paranaense e tem chamado a atenção”, declarou Fernando Diniz, logo após a classificação do Atlético na Copa do Brasil.

Ainda segundo Diniz, o meia só não viajou para Fortaleza pela lesão que o tirou de campo ainda no primeiro tempo da goleada por 7 a 1 sobre o Rio Branco. “Pela posição, não tínhamos a necessidade de trazê-lo, pois também temos que ter cuidado para não desfalcar o time do estadual. Mas se ele não tivesse se lesionado, provavelmente teria viajado para cá com a equipe principal”, explicou.

Depois de deixar o campo contundido, João Pedro participou normalmente dos treinamentos no CT do Caju e será titular na partida contra o Londrina, no próximo domingo (18), às 19h, na Arena da Baixada.

Notícias relacionadas:

Corinthians demonstra interesse em meia do Atlético para liberar o atacante Lucca

Assista a entrevista do técnico Fernando Diniz:

Coletiva Fernando Diniz

Posted by Portal Banda B on Thursday, March 15, 2018