A derrota de ontem por 1 a 0 para o Palmeiras não foi bem absolvida pelo elenco atleticano. Todos destacaram que o jogo no estádio Canindé foi bastante equilibrado e que o Furacão não merecia ter sido derrotado. O goleiro Márcio, por exemplo, lamentou ter sofrido gol em bola parada, uma jogada que o grupo treina constantemente.

“É uma bola que a gente sabe que o Marcos Assunção bate ali. Joguei com ele, sabemos que ele bate ali. Treinamos bastante, mas não conseguimos tirar a bola.Toda véspera de jogo o Adilson faz bola parada. Temos que jogar a bola no primeiro pau para tirar, porque não pode. Perdemos o último jogo em casa jogando muito melhor por um erro. É complicado, estamos no começo do campeonato e temos que acertar”, afirmou o camisa 1.

Agora, o Atlético tem a semana inteira para se preparar antes da partida do próximo domingo, contra o Flamengo, na Arena da Baixada. Neste jogo, o Furacão vai em busca de sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro, já que até aqui perdeu as três partidas disputadas e ainda não marcou um gol sequer na competição.

Para o goleiro Márcio, o segredo para começar a vencer no campeonato é acertar a defesa e não sofrer mais gols. “Temos que ter a cabeça no lugar. O Campeonato Brasileiro é difícil e não podemos sofrer gols. Temos que dar um jeito de não sofrer gols e tentar fazer, só assim vamos vencer”, explicou o goleiro.