Autor dos dois gols da vitória de ontem por 2 a 1 sobre o Avaí, o atacante Marcelo exaltou o bom momento do Atlético na Série B do Campeonato Brasileiro. Na 9ª colocação, o Furacão vem de três vitórias consecutivas e já está a apenas três pontos do G4 da competição.

Para o atacante, o grupo está jogando alegre, e por isso, os resultados vêm aparecendo com maior facilidade. “Jogar alegre faz muita diferença. Estamos conseguindo jogar felizes e soltos e isso está fazendo do Atlético um time vencedor. A pegada e a vontade fez a diferença contra o Avaí, por exemplo”, disse Marcelo.

O atleta revelou ainda que o grupo fez um pacto de conquistar, pelo menos, cinco vitórias consecutivas no Brasileirão para encostar no G4. “Colocamos um propósito para nós mesmos de que tínhamos que buscar as vitórias e agora elas estão vindo. Isso vai dar um bom ânimo para gente continuar trabalhando”, completou.

Na próxima rodada da Série B, o Atlético terá um duelo difícil contra o vice-líder do campeonato, o Vitória, em Paranaguá. “Vai ser um jogo muito difícil. O Vitória vem mostrando um bom futebol, mas mostramos que temos qualidade para bater qualquer time na Série B”, finalizou Marcelo.