O técnico Ricardo Drubscky sofreu uma baixa durante o treino da manhã desta segunda-feira, no CT do Caju. Ainda no aquecimento, o lateral-direito Maranhão sentiu dores na coxa esquerda e não deve reunir condições de enfrentar o CRB, nesta terça-feira, às 15h, no Janguito Malucelli.

As opções para a vaga de Maranhão seriam Gabriel Marques, titular no início da temporada, e Daniel, que veio do São Caetano e ainda não estreou com a camisa rubro-negra. Drubscky, no entanto, vai optar pela entrada do jovem Daniel, de apenas 21 anos.

Outro problema para o treinador é na zaga, já que Naldo virou dúvida para o duelo de amanhã e Manoel ainda segue no departamento médico, se recuperando de uma entorse no tornozelo esquerdo. Caso Naldo seja vetado, Luiz Alberto jogará ao lado de Cleberson.

“Só vamos ter uma definição amanhã sobre o Maranhão e o Naldo. Os exames não apontaram lesões, mas só saberemos amanhã mesmo. Não estando os dois, jogam o Daniel e o Luiz Alberto”, afirmou o comandante rubro-negro.

De resto, Drubscky repete a mesma formação que goleou o Grêmio Barueri por 6 a 0, na última sexta-feira: Weverton; Daniel (Maranhão), Naldo (Luiz Alberto), Cleberson e Pedro Botelho; Deivid, João Paulo, Elias e Henrique; Marcão e Marcelo.

Paulo Baier

Recuperado de dores no joelho, o meia Paulo Baier participou normalmente do treino de hoje e fica no banco de reservas na partida diante do CRB.