O Atlético entra em campo nesta terça-feira (06), contra o América-RN, em jogo válido pela 35ª rodada do Brasileiro da Série B. Dentro do G4, o Furacão é o quarto colocado, mas está a apenas 5 de distância do líder Goiás.

Apesar disso, o lateral-direito Maranhão ressalta que o título não é o pensamento do Rubro-Negro e sim o acesso. “Sabemos que estamos a cinco pontos do Goiás, mas o nosso objetivo é subir. Se conseguirmos chegar na liderança, melhor ainda”, garantiu o jogador.

Mesmo com 4 pontos de diferença para o São Caetano, time que está atrás do Atlético na classificação, Maranhão lembra que os jogadores estão atuando como se ainda tivessem em busca do G4. “Na nossa cabeça continua a mesma coisa, como se nem estivéssemos no G4. O torcedor vai brincar, falar que já subiu, mas nós sabemos que ainda faltam quatro jogos”, disse o camisa 2.

Agora, o plano é vencer o América-RN para tentar encaminhar ainda mais a vaga para a elite do futebol brasileiro. “Vamos tranquilos para esse jogo e procurar nos impor dentro de casa”, finalizou.