O Furacão venceu o ASA por 3 a 2, jogando no estado de Alagoas, e voltou para o G4 da Série B do Brasileirão. Além de comemorar isso, o lateral-direito Maranhão, do Atlético, pode comemorar o seu primeiro gol com a camisa Rubro-Negra.

Com bom humor, Maranhão lembrou que estavam cobrando para que ele marcasse o seu gol. “Já estava sendo cobrado porque o gol na saía, mas tive a oportunidade e a felicidade de marcar o meu primeiro hoje”, contou o jogador.

A meta é estar presente nos próximos jogos para poder ajudar o Furacão à voltar para a Série A do Brasileirão. “Quero estar presente nesta reta final. Serão as duas partidas mais importantes da minha vida, pois colocaremos o Atlético na Série A”, garantiu.

A evolução que o Atlético mostrou desde a chegada de Ricardo Drubscky é bastante notada e Maranhão quer manter o nível de atuação de toda a equipe. “Manter a regularidade é muito importante e por isso nosso time está assim. Espero que o nosso grupo permaneça assim até o final do campeonato”, finalizou.