O meia Madson foi julgado ontem pelo Tribunal de Justiça Desportiva do Paraná (TJD-PR) pela expulsão no clássico contra o Paraná, no último dia 03 de abril. Pela maioria dos votos, o jogador pegou apenas uma partida de suspensão, que já cumpriu com a suspensão automática.Com isso, Madson não terá que cumprir uma pena no Campeonato Paranaense de 2012.

Ao marcar seu segundo gol na partida contra o Paraná, Madson foi comemorar provando a torcida tricolor e acabou recebendo o segundo cartão amarelo e deixando o campo de jogo mais cedo.Ele foi denunciado no artigo 258 (assumir qualquer conduta contrária à disciplina ou à ética desportiva) do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD) e podia pegar até cinco jogos de suspensão no estadual do ano que vem.

“Ficamos contentes por poder liberar o jogador, já que ele já havia cumprido a suspensão automática. A decisão foi por dois votos a um. Contra estava o presidente da comissão, que absolvia o jogador”, disse o advogado do atleta, dr. Domingos Moro, ao site Justicadesportiva.com.br