Divulgação
Cléber Santana deve seguir como capitão do Atlético com Antônio Lopes

Em seu primeiro treinamento no comando do Atlético, em Porto Alegre, o técnico Antônio Lopes manteve a mesma formação que vinha sendo utilizada nas últimas partidas do Campeonato Brasileiro. A delegação rubro-negra já está na capital gaúcha, onde enfrenta o Grêmio, no domingo, a partir das 16h, no Olímpico.

A única mudança que o treinador promoveu foi a volta do zagueiro Manoel, que cumpriu suspensão automática na derrota por 1 a 0 diante do Atlético-MG. Com isso, Gustavo volta a ficar como opção no banco de reservas. No ataque, Lopes manteve o garoto Pablo, de 19 anos, que estreou no time profissional na partida contra o Galo.

Com isso, a tendência é que o Furacão enfrente o Grêmio com a seguinte formação: Renan Rocha; Wagner Diniz (Edílson volta de suspensão, mas pertence ao tricolor gaúcho e não pode enfrentar seu clube de origem por força de contrato), Manoel, Fabrício e Paulinho; Deivid, Kléberson, Cléber Santana e Marcinho; Madson e Pablo.

Departamento médico

Os meias Paulo Baier e Branquinho, o volante Paulo Roberto e o atacante Santiago García seguem entregues ao departamento médico do Furacão. O atacante Nieto já está trabalhando a parte física e deve ficar à disposição de Antônio Lopes em até duas semanas.