Valquir Aureliano
Lopes convoca apoio da torcida para fugir do rebaixamento

Precisando vencer os oitos jogos que ainda fará na Arena da Baixada para se manter vivo na luta contra o rebaixamento, o técnico Antônio Lopes vem convocando a torcida do Atlético a se unir ao time e apoiar os jogadores do início ao fim das partidas no estádio rubro-negro.

“O Atlético está todo mobilizado para sair dessa situação. A diretoria está nos ajudando muito nesse sentido. Estamos vivendo uma semana de trabalho intensivo, todo mundo aqui no CT para descansar e se recuperar bem. Agora a gente vai se mobilizar também com a nossa torcida, que é sensacional e vai nos ajudar muito”, afirmou o comandante do Furacão.

Elogiando muito a força da torcida rubro-negra, Lopes quer ver a Arena da Baixada lotada nas oito partidas que ainda serão realizadas em Curitiba.”A nossa torcida sempre ajuda a ganhar os jogos e agora eu quero esse apoio e que eles venham ao estádio. Precisamos ganhar todos os jogos na Arena da Baixada, e para isso, a torcida vai ser fundamental”, completou.

O treinador disse ainda que confia que os torcedores vão incentivar os jogadores e evitar vaiá-los ou criticá-los durante as partidas.”Nossa torcida é muito boa e tenho certeza que não vai nos vaiar, mesmo quando o jogador for mal. Se a gente não conseguir sair dessa situação no final, aí sim a torcida pode cobrar da gente”, finalizou Antônio Lopes.

Treinamento

Antônio Lopes comandou um treino nesta quinta-feira, no CT do Caju, e já pode contar com o goleiro Renan Rocha, recuperado de dores no joelho. O meia Marcinho, com dores musculares, foi poupado dessa atividade. Amanhã acontece o coletivo apronto, onde o treinador define a equipe que enfrenta o Figueirense no próximo domingo, a partir das 16h, na Arena da Baixada.