O técnico Antônio Lopes comandou o último treino do Atlético na manhã deste sábado, no CT do Caju, antes da viagem para Belo Horizonte, onde a equipe rubro-negra enfrenta o Cruzeiro, a partir das 17h deste domingo, na Arena do Jacaré. O treinador ainda não confirmou os substitutos de Nieto e Deivid, ambos suspensos.

“Eu não vou liberar (a escalação) porque eu ainda não resolvi quem eu vou colocar. O ideal seria repetir a mesma escalação porque o time foi bem contra o São Paulo, mas não dá. Fizemos um treinamento tático e colocamos outros dois jogadores no lugar do Nieto e do Deivid, mas eu ainda não decidi”, afirmou Lopes, que prometeu manter a formação com dois meias ofensivos.”Só vou mexer nas duas posições deixadas pelo Nieto e pelo Deivid”, completou.

Para a vaga de Deivid, a tendência é que Renan Foguinho seja titular, e no ataque, Santiago García deve ser o companheiro de Guerrón. De certo, apenas que Wendel segue como titular da lateral direita do Furacão, mesmo com Wagner Diniz estando à disposição.”Fica porque ele foi bem, marcou bastante e vou mantê-lo na lateral direita. Ele fez boas jogadas de fundo, que eu sempre peço pro tim e fazer”, explicou o Delegado.

O Atlético deve enfrentar o Cruzeiro, em um confronto direto na luta contra o rebaixamento (apenas um ponto separa as duas equipes) com a seguinte formação: Renan Rocha; Wendel, Manoel, Gustavo e Héracles; Renan, Marcelo Oliveira, Paulo Baier e Marcinho; Guerrón e Morro García.