Divulgação
Com dores musculares, Marcinho não enfrenta o Figueirense, no domingo

O técnico Antônio Lopes não é adepto do mistério, e logo após o treinamento desta sexta-feira, já confirmou o time que vai a campo no domingo, na partida contra o Figueirense, a partir das 16h, na Arena da Baixada.

Sem poder contar com o volante Marcelo Oliveira e o meia Marcinho, ambos vetados pelo departamento médico por conta de dores musculares, o treinador escala Renan e Madson no meio-campo rubro-negro. Como Guerrón está suspenso e Madson foi deslocado para a meia cancha, a dupla de ataque será formada por Adaílton e Rodriguinho.

O volante Cléber Santana volta ao time titular depois de cumprir suspensão na última rodada. Sendo assim, o Furacão está pronto para enfrentar o Figueirense e vai a campo com a seguinte formação:Renan Rocha; Edílson, Manoel, Rafael Santos e Héracles; Deivid, Renan Foguinho, Cléber Santana e Madson; Adaílton e Rodriguinho.

O meia Paulo Baier e o atacante Santiago García, recuperados de lesões, devem ficar no banco de reservas à disposição para o decorrer da partida.