O atacante Marcelo foi o jogador mais criticado pela torcida do Atlético após a derrota de ontem por 1 a 0 para o Vitória, por conta de duas oportunidades claríssimas de gol que ele acabou desperdiçando, ambas na cara do arqueiro adversário. Ao fim da partida, Marcelo chegou a ser vaiado por parte dos torcedores.

Na entrevista coletiva após o jogo, o meia Martin Liguera saiu em defesa do companheiro de equipe. “Nós não podemos colocar a derrota na conta de apenas um jogador. É o grupo inteiro que perde. Eu também já perdi gols feitos, inclusive no jogo com o Palmeiras na Copa do Brasil. Os lances do Marcelo são coisas que ocorrem no jogo. Ele é muito importante para o nosso grupo”, afirmou o uruguaio.

Para Liguera, o Atlético merecia, pelo menos, empatar com o Vitória, mas agora pede que o grupo foque no próximo jogo da Série B, no sábado que vem, contra o Guarani, fora de casa. “O jogo será difícil. Porém, contra o Avaí, mostramos que podemos jogar bem fora de casa. Vamos ir com tudo para recuperar os três pontos”, finalizou.