Felipe Gedoz disputará a Série B pelo Goiás. (Monique Vilela/Banda B)

O atacante Felipe Gedoz publicou um texto de despedida do Atlético e atacou as pessoas “interesseiras” que conheceu durante sua passagem pelo clube. Ele foi emprestado para o Goiás até o final da temporada para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

“A certeza que eu tenho é de que levarei sempre a torcida do furacão no meu coração. Fiz amizades, e apesar de ter conhecido muita gente má, interesseiros, que queriam o meu mal, conheci muita gente do bem, gente guerreira, gente verdadeira que me fez crescer e me tornar ainda mais forte, e isso que realmente importa”, declarou Felipe Gedoz, em sua conta no Instagram.

O atacante foi contratado pelo Atlético no ano passado por R$ 5 milhões e é a segunda contratação mais cara da história do clube. Sob o comando de Fernando Diniz, ele jogou em apenas três partidas e marcou um gol, o da classificação sobre o Tubarão por 5 a 4, ainda na segunda fase da Copa do Brasil.

Confira o texto na íntegra:

Foram muitos momentos, o pouco que joguei, fiz gols decisivos, ajudei a equipe e acredito que consegui ao menos marcar meu nome no coração da torcida.

A certeza que eu tenho é de que levarei sempre a torcida do furacão no meu coração. Fiz amizades, e apesar de ter conhecido muita gente má, interesseiros, que queriam o meu mal, conheci muita gente do bem, gente guerreira, gente verdadeira que me fez crescer e me tornar ainda mais forte, e isso que realmente importa.

Conheci uma torcida única, passei por momentos ruins, momentos bons, perdi, ganhei, mas principalmente, eu venci!

Vocês ainda vão escutar o meu nome por varias vezes, e se um dia me permitirem, darei mais e mais orgulho para todos!

Não vou dizer adeus, isto não é uma despedida, é quem sabe um “até logo”. Só tenho a agradecer a torcida atleticana pelas mensagens de apoio, pelo carinho e motivação, vocês são fera!!!! Chegou a hora de recomeçar, mas admito que quando lembrar da torcida gritando “Atlé-ti-cooooo”, “Fe-li-pe Gedoz Gedoz…” vai bater saudade!

Obrigado mais uma vez nação rubro negra, muito obrigado! #gratidão 🔝👏🏻🙌🏻🤛🏻 Enfim… chegou a hora de defender outra camisa, e farei isso com todo profissionalismo e de todo coração, como sempre fiz. A nação esmeraldina pode confiar em mim, no meu trabalho. Amo o que faço e jogo com alma, por amor!

Fiquem com Deus!

Um forte abraço!