Jonathan renovou contrato com o Atlético. (Miguel Locatelli/Atlético)

O Atlético divulgou a renovação do lateral-direito Jonathan até o final de 2020. O antigo contrato ia apenas até o final da atual temporada. O experiente jogador é titular absoluto da ala no esquema do técnico Fernando Diniz.

“É a realização de um sonho. Já falei várias vezes que o Atlético é um clube que proporciona ao jogador alongar cada vez mais a carreira e estou feliz aqui. O clube me recebeu muito bem desde que cheguei. Estender esse vínculo até 2020 é muito bom e espero continuar por muito tempo”, declarou Jonathan.

Desde a sua chegada no Atlético, no começo do ano passado, Jonathan assumiu a titularidade da lateral-direita e só foi ausência quando estava no departamento médico. Ele já disputou 47 partidas com a camisa atleticana, marcou dois gols e é um dos líderes dentro de campo.

“Abracei o projeto desde o início e acho que isso aconteceu pelo trabalho. Fui muito bem recebido e pude demonstrar meu futebol. Tenho tranquilidade para jogar e o reconhecimento também. Tenho uma identificação boa e estou feliz em Curitiba. Espero continuar fazendo um bom trabalho, com títulos”, afirmou Jonathan.

A próxima partida do lateral pelo Rubro-Negro será no dia 15 de março contra o Ceará, pela terceira fase da Copa do Brasil. O jogo de ida do confronto terminou empatado em 0 a 0.