Dois jogadores titulares do Atlético voltaram a treinar com bola nesta segunda-feira: os laterais Gabriel Marques e Héracles. Ambos estão recuperados de lesões (o primeiro deslocou o ombro e o segundo estava com um problema no tornozelo) e podem ficar à disposição do técnico Juan Carrasco para a próxima partida do Furacão.

“Estou muito feliz. A ansiedade estava grande, todo dia trabalhando com o preparador Márcio a parte física. Acredito que volto até melhor fisicamente. Espero ter a oportunidade de retornar à equipe na quarta-feira ou figurar no banco de suplentes”, afirmou o lateral-direito Gabriel Marques, que desfalcou o time rubro-negro nos últimos quatro jogos.

Sem dores, Marques acredita que poderá enfrentar o Palmeiras, na próxima quarta-feira, às 19h30, na Arena Barueri, no duelo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. “Quero muito ajudar o grupo a classificar à próxima fase da Copa do Brasil. Não tenho dor. O trabalho da fisioterapia foi excelente nessas duas semanas”, completou o jogador.