Divulgação
Cléber Santana retorna de suspensão e enfrenta o Fluminense

O técnico Antonio Lopes ganhou mais duas dúvidas para a partida contra o Fluminense, às 18h de sábado, na Arena da Baixada, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os laterais Edílson e Héracles foram poupados no treinamento da manhã desta sexta-feira (23) e, com isso, podem não participar da partida de amanhã.

Devido aos possíveis desfalques, Marcelo Oliveira, que vinha jogando como volante, deve ser deslocado para a lateral esquerda. Já na vaga de Edílson, entra Wagner Diniz. No meio campo, o Furacão conta com o retorno do volante Cléber Santana, que cumpriu suspensão na derrota por 1 a 0 para o Bahia, na última quarta-feira.

Na defesa uma outra mudança: Gustavo Araújo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, dá lugar a Rafael Santos. Já os meias Madson e Marcinho, ainda não foram liberados pelo Departamento Médico e não enfrentam o Fluminense.

O restante do time deve ser o mesmo do jogo de Salvador. O Furacão treinou nesta sexta-feira e deve entrar em campo com Renan Rocha; Wagner Diniz, Manoel, Rafael Santos e Marcelo Oliveira; Deivid, Renan, Cleber Santana e Paulo Baier; Guerrón e Morro García.

Com 23 pontos em 25 rodadas, o Rubro-Negro é o 18° colocado, à frente apenas de América-MG e Avaí. Mesmo se vencer o Flu, o Furacão segue na zona de rebaixamento, já que a distância para o Ceará, primeiro logo acima do Z-4, é de quatro pontos.